DreadOut: Prepara-se para sustos no Linux



Em breve estará disponível pela Steam para Linux o jogo DreadOut. Pelos trailers e gameplays das demos, o jogo promete muito!

DreadOut é um jogo indie em terceira pessoa do gênero survival horror e possui semelhanças com Fatal Frame. O jogo foi desenvolvido pela Digital Happiness, empresa da Indonésia, e aceito via Greenlight na Steam. Serão lançadas versões para Windows, Mac e Linux.

A história do jogo se passa na Indonésia e tem como protagonista Linda, uma jovem estudante que com sua turma acabam parando em uma cidade deserta e assombrada. Ela desenvolve uma habilidade paranormal com a qual consegue ver e combater monstros e fantasmas com aparelhos eletrônicos, como um smartphone.

O jogo se passa em ambientes escuros e com apenas a luz da câmera do celular você deve explorar os cenários em busca de puzzles, fugir e enfrentar inimigos macabros. É utilizada a conhecida engine gráfica Unity e possui gráficos bem feitos, acompanhados de trilha sonora e efeitos sonoros característicos da Indonésia.

Quem quiser ter uma prévia do que nos aguarda e ajudar a testar o jogo, está disponível a demo para download. Para Linux está disponível em http://dreadout.com/demo/. Não se esqueça de reportar os problemas encontrados aos desenvolvedores.

Imagens do jogo (clique para ampliar)





Curta abaixo o trailer do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=iQPx2MaBTTY


Links:

Site oficial: http://dreadout.com/
Steam Greenlight: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=114109333
Página no Facebook: https://www.facebook.com/dreadoutgame
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/DreadOutgame
Siga no Twitter: https://twitter.com/dreadoutgame


Nenhum comentário:

Postar um comentário