Parabéns Linux!


Parabéns Linux pelo seu aniversário e obrigado...

pelas noites em claros tentando descobrir como compilo um novo programa,
por desafiar meus conhecimentos,
por me fazer pensar que a cada dia que passa há muito o que aprender,
por ocupar meu tempo me ensinando o que a sopa de letras X.ORG, ALSA, GTK, QT, GNU e outras significam,
por me fazer enxergar que o importante não é vestir uma camisa de um sistema, mas sim se apaixonar por tecnologia, seja qual for,
por me fazer entender que o que interage com aquele monte de componentes, 0 e 1, endereços hexadecimais e toda parafernália se chama sistema operacional, ou apenas SO,
por me fazer pensar em como juntar vários recursos para conseguir montar uma solução orgânica e harmônica,
por me fazer gastar horas tentando descobrir como compilar um kernel de forma a extrair o máximo do meu hardware,
por me fazer a entrar constantemente em sites de distribuições, kernel e projetos para ver o que há de novo,
por me trago amigos de um mundo chamado livre...

Em fim, obrigado por ser simplesmente... Linux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário